Mundo dos jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mundo dos jogos. O teu mundo.
 
Iníciodownloads.ptÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Publicidade

Ir para baixo 
+2
Rato_1986
andrexito23
6 participantes
AutorMensagem
andrexito23

andrexito23


Número de Mensagens : 1533
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/06/2008

Publicidade Empty
MensagemAssunto: Publicidade   Publicidade Icon_minitime1Sáb Ago 02, 2008 8:04 pm

Este tópico serve para informar os users do seguinte:

-A administração do forum nao permite qualquer tipo de publicidade a outros foruns por partes dos useres do tugadownloads, e caso os users pertendam fazer publicidade primeiro tem de falar com o admin ou com os moderadores,podem mandar PM ou email para tugadownloads@hotmail.com.

Nos utilizamos as parcerias como modo de publicidade e isso já basta,por isso se optarem deixem a sugestão de parceria com o admin.

Quem não respeitar pode ser castigado e até excluido do forum comforme o grau de gravidade.

Para já é tudo,qualquer alteração desta regra o tópico será alterado.

Cumpts da Equipa do tugadownloads.
Ir para o topo Ir para baixo
https://teumundo.forumeiros.com/index.htm
Rato_1986
Admin
Admin
Rato_1986


Número de Mensagens : 2246
Idade : 37
Data de inscrição : 20/06/2008

Publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade   Publicidade Icon_minitime1Sáb Ago 02, 2008 10:45 pm

é isso mesmo eu até não levava a mal s a publicidade fosse feita para todos verem e não como esta a acontecer as escondidas. mais uma coisa o mesmo user k fez a publicidade no forum tmbm tem tirado material daqui para o forum dele logo por isso não tera lá nada k aqui não tenha. e pesso desde já aos users k estiverem intrecados em participar lá e deixar d o fazer aqui k o digam para k todos possamos saber.
eu nao precisa ser assim tão duro mas devido ao k aconteceu sou obrigado a isso.

O topico vai ficar aberto para s alguem quiser dar opniao
fica desde já aqui dito k o user fontes foi banido do forum pois foi o autor dos actos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://teumundo.forumeiros.com
andrexito23

andrexito23


Número de Mensagens : 1533
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/06/2008

Publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade   Publicidade Icon_minitime1Sáb Ago 02, 2008 11:20 pm

De facto tem razão o rato,se tirarem as coisas do nosso forum para la,voçês encontraram la as mesmas coisas que aqui,para eles é bom e mau.bom pois tem as coisas e atraem users e mal pois perante os users que tem conhecimento da origem do material,sabem que akela pessoa não passa de um ladrão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://teumundo.forumeiros.com/index.htm
potero

potero


Número de Mensagens : 881
Idade : 32
Data de inscrição : 23/06/2008

Publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade   Publicidade Icon_minitime1Dom Ago 03, 2008 12:14 am

pois é estas merdas que nao gosto ir buscar a foruns para por no deles... --
Ir para o topo Ir para baixo
diana

diana


Número de Mensagens : 391
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 01/07/2008

Publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade   Publicidade Icon_minitime1Dom Ago 03, 2008 12:41 am

Pois!
Ir para o topo Ir para baixo
DoubleJei

DoubleJei


Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 02/08/2008

Publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade   Publicidade Icon_minitime1Dom Ago 03, 2008 3:59 am

Exacto!!! Mas caso estejam registados em outros foruns(como e o meu caso...digamos que sou viciado em downloads...quase como as mulheres em compras: =D : *na brinca ) acho que nao faz mal por exemplo eu copiar algo que tenha sido eu a postar la no outro forum nao concordam??
Ir para o topo Ir para baixo
Rato_1986
Admin
Admin
Rato_1986


Número de Mensagens : 2246
Idade : 37
Data de inscrição : 20/06/2008

Publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade   Publicidade Icon_minitime1Dom Ago 03, 2008 4:05 am

isso tudo bem DoubleJei agora fazer pub escondida e tirar posts e dizer k não tirou lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://teumundo.forumeiros.com
andrexito23

andrexito23


Número de Mensagens : 1533
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/06/2008

Publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade   Publicidade Icon_minitime1Dom Ago 03, 2008 3:48 pm

DoubleJei isso é obvio,se foste o criador do post em ambos os foruns estas á vontade,agora retirar o que outro postou para por noutro isso não é assunto.
mas o que se trata aqui é a lata que tem em registarem-se no forum e mandar pm aos users para se inscreverem no forum deles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://teumundo.forumeiros.com/index.htm
ines_ferreira_4




Número de Mensagens : 98
Idade : 33
Data de inscrição : 09/07/2008

Publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade   Publicidade Icon_minitime1Dom Ago 03, 2008 11:55 pm

Ya, mandaram-me a pm e eu avisei o andre de imediato, fui ver o forum, tive que me registar, e tinha o tema igual ao antigo tema do TD. I inda por cima post's iguais muito mau :S
Ja vi aqui neste forum tambem algumas cenas de um outro forum...i eu custumo visitar os dois foruns e encontro algumas cenas iguais...mas nao e tudo, claro ^^
Eu acho que nao ha problema em copiar alguns topicos de outros foruns, um ou outro, mas copiar tudo, e mesmo muito mau :X
Ir para o topo Ir para baixo
potero

potero


Número de Mensagens : 881
Idade : 32
Data de inscrição : 23/06/2008

Publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade   Publicidade Icon_minitime1Dom Ago 03, 2008 11:56 pm

se tem tudo copiado... dizemos à forumeiros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Publicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidade   Publicidade Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Publicidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo dos jogos :: Geral :: Geral-
Ir para: