Mundo dos jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mundo dos jogos. O teu mundo.
 
Iníciodownloads.ptÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Noticias Regras

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
andrexito23

andrexito23


Número de Mensagens : 1533
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/06/2008

Noticias Regras Empty
MensagemAssunto: Noticias Regras   Noticias Regras Icon_minitime1Qua Ago 06, 2008 1:39 pm

Criei este tópico pois reparei alguma desorganização na secção de noticias e vou deixar aqui algumas regras para uma melhor organização.

-As noticias devem ser actuais e não antigas,sendo o ideal postarem noticias do dia.

-Todas as noticias devem possuir fonte,ou seja,o lugar ou jornal de onde as retiraram.

-Os users tem de ter atenção as noticias ja postadas,de modo a não repetir noticias ja postadas por outros users sendo as fontes diferentes ou não. exemplo:quaresma fica(fonte jn),quaresma ja não vai embora (fonte:O JOGO).

-O tema da noticia não deve ser repetido,basta apenas um unico post sobre a noticia.


Para ja deixo estas regras e deixo também o topico aberto caso queiram dar alguma sugestão e principalmente se os MODERADORES DE NOTICIAS estão de acordo com estas regras aquilo que se deve acrescentar/tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://teumundo.forumeiros.com/index.htm
diana

diana


Número de Mensagens : 391
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 01/07/2008

Noticias Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Regras   Noticias Regras Icon_minitime1Qua Ago 06, 2008 3:35 pm

acordo
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas

Aninhas


Número de Mensagens : 1629
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/06/2008

Noticias Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Regras   Noticias Regras Icon_minitime1Qua Ago 06, 2008 11:22 pm

Ok.Acho k as minhas notícias e da Diana são sempre notícias do dia e têm sempre fonte.

Já agora também podiam por regras para os designers, pois há quem nem sequer venha ao forum.


Última edição por Aninhas em Qui Ago 07, 2008 12:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
diana

diana


Número de Mensagens : 391
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 01/07/2008

Noticias Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Regras   Noticias Regras Icon_minitime1Qua Ago 06, 2008 11:51 pm

Tens razão ana apoio-te totalmente nós trabalha-mos xD apesar de tu fazeres mais que eu!
Há quem não faça nada e tenha cargos
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas

Aninhas


Número de Mensagens : 1629
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/06/2008

Noticias Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Regras   Noticias Regras Icon_minitime1Qua Ago 06, 2008 11:59 pm

Isso não interessa quem faz mais ou não, também pões notícias e participas no forum.
Há pessoal com cargos que nem sequer participam no forum e já nem falo do seu cargo que é pior.
Ir para o topo Ir para baixo
andrexito23

andrexito23


Número de Mensagens : 1533
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/06/2008

Noticias Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Regras   Noticias Regras Icon_minitime1Qui Ago 07, 2008 1:10 am

Calma isso já não é comigo isso é com o admin,ele é que devia de controlar isso,estas regras servem apenas não só para voçes mas tambem para os outros users,só para que a vossa secção esteja bem,eu nunca me queixei de nenhuma noticia nem algo do genero,só quero evitar que haja repetições de noticias e assim.é uma questão de organização.

eu para design desconheço regras,mas se souberem podem criar topico para tal e digam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://teumundo.forumeiros.com/index.htm
ines_ferreira_4




Número de Mensagens : 98
Idade : 33
Data de inscrição : 09/07/2008

Noticias Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Regras   Noticias Regras Icon_minitime1Qui Ago 07, 2008 3:07 am

Elas nao estao a dizer bem regras, é mais avisos. Porque o ppl de design quase nao aparece no forum e tem o cargo...i porque esses tais designers nao fazem nada respectivo ao seu cargo.
Ou seja, postar tutoriais, postar recursos, postar programas de design, etc ;)
Acho que seria bom o admin avisar os membros que têm cargos i que nao os fazem da devida maneira :P
Nao sao so os designers, tambem ha uploader que nao posta :X
Ir para o topo Ir para baixo
andrexito23

andrexito23


Número de Mensagens : 1533
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/06/2008

Noticias Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Regras   Noticias Regras Icon_minitime1Qui Ago 07, 2008 1:47 pm

ja nao temos uploader e agora só temos um designer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://teumundo.forumeiros.com/index.htm
ines_ferreira_4




Número de Mensagens : 98
Idade : 33
Data de inscrição : 09/07/2008

Noticias Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Regras   Noticias Regras Icon_minitime1Qui Ago 07, 2008 3:58 pm

andrexito23 escreveu:
ja nao temos uploader e agora só temos um designer.

ja vi ;)
Ir para o topo Ir para baixo
diana

diana


Número de Mensagens : 391
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 01/07/2008

Noticias Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Regras   Noticias Regras Icon_minitime1Qui Ago 07, 2008 8:45 pm

qm é o designer?
Ir para o topo Ir para baixo
andrexito23

andrexito23


Número de Mensagens : 1533
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/06/2008

Noticias Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Regras   Noticias Regras Icon_minitime1Qui Ago 07, 2008 10:19 pm

ha um topico em geral a dizer a a equipa do tugadownloads.
É o kypling.
Ir para o topo Ir para baixo
https://teumundo.forumeiros.com/index.htm
diana

diana


Número de Mensagens : 391
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 01/07/2008

Noticias Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Regras   Noticias Regras Icon_minitime1Sex Ago 08, 2008 12:18 am

ok desculpa só depois fui lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noticias Regras Empty
MensagemAssunto: Re: Noticias Regras   Noticias Regras Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noticias Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo dos jogos :: Geral :: Geral-
Ir para: