Mundo dos jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mundo dos jogos. O teu mundo.
 
Iníciodownloads.ptÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Tinha dito que vínhamos a jogo..."

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aninhas

Aninhas


Número de Mensagens : 1629
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/06/2008

"Tinha dito que vínhamos a jogo..." Empty
MensagemAssunto: "Tinha dito que vínhamos a jogo..."   "Tinha dito que vínhamos a jogo..." Icon_minitime1Ter Out 07, 2008 12:08 am

Jesualdo Ferreira viu confirmada a previsão de que o F. C. Porto iria reagir a preceito à derrota com o Arsenal. A vitória em Alvalade deixou-o convencido de que "com tempo e paciência" poderá voltar a construir uma grande equipa.

O treinador dos dragões festejou efusivamente, logo após o apito final de Lucílio Baptista, uma vitória muito importante para uma equipa que vinha de um resultado bastante negativo. Reagiu, por isso, com um sentimento de alívio que reagiu ao desfecho do clássico de Alvalade. "Tinha dito que vínhamos a jogo e viemos... Também disse que tinham de contar connosco, mas parece que ninguém acreditou. Nós acreditámos... Tenho grande respeito pelos jogadores do F. C. Porto. Vir ganhar a Alvalade demonstra que se trata de grandes profissionais", afirmou Jesualdo, acrescentando que a equipa azul e branca até podia ter marcado mais golos.

"Ganhámos com clareza e justiça. Na primeira parte, jogámos de forma colectiva. Na segunda, assistimos a um grande Porto, a jogar de forma solidária. Baixámos um pouco por mérito do Sporting e não por demérito nosso. Soubemos sofrer, mas a verdade é que podíamos ter voltado a marcar. Se tivéssemos chegado ao terceiro golo, o jogo seria diferente", referiu o técnico dos dragões, deixando uma palavra de apreço para Nuno, que ontem assumiu a titularidade da baliza portista, em função da ausência de Helton: "É importante termos pessoas e profissionais assim. Nuno provou ser um grande campeão, num jogo de grande dificuldade".

Jesualdo Ferreira negou que estivesse sujeito a qualquer tipo de pressão, na sequência da pesada derrota sofrida diante do Arsenal, agradecendo aos adeptos portistas pelo apoio dado aos dragões em Lisboa e pedindo-lhes tempo. "Os adeptos puderam constatar aqui que, com paciência e competência de todos, podemos voltar a construir uma grande equipa", sublinhou o técnico dos tricampeões nacionais, que ontem quebrou o enguiço de não conseguir ganhar a Paulo Bento em Alvalade e acabou com uma série de três derrotas seguidas do F. C. Porto diante dos leões.

Em relação à paragem de três semanas que a Liga voltará a sofrer agora, Jesualdo Ferreira disse que "já estava programada há muito tempo" e que esta situação "acontece em todos os países devido aos jogos das selecções"

Fonte: Jornal de Notícias
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Tinha dito que vínhamos a jogo..."
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Livro versa rivalidade de "mouros" e "tripeiros"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo dos jogos :: Notícias :: Notícias de Desporto-
Ir para: