Mundo dos jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mundo dos jogos. O teu mundo.
 
Iníciodownloads.ptÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Suazo: "Somos os mais fortes"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aninhas

Aninhas


Número de Mensagens : 1629
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/06/2008

Suazo: "Somos os mais fortes" Empty
MensagemAssunto: Suazo: "Somos os mais fortes"   Suazo: "Somos os mais fortes" Icon_minitime1Sáb Out 11, 2008 1:37 am

Suazo já viu F. C. Porto e Sporting e não hesita em eleger o Benfica como principal candidato ao título. O atleta confirma a disponibilidade de jogar com o Hertha e espera sentir a mesma dificuldade de marcar que em Itália.

A resposta saiu com naturalidade e acompanhada por um ligeiro sorriso de indignação. Depois de observar os encontros frente aos rivais, o avançado não tem qualquer dúvida. "Somos os mais fortes e temos ganas e o desejo de seguir em frente. Acredito no Benfica que está a crescer e vamos lutar pela Liga", referiu, ontem, o atleta no Seixal.

Os recentes confrontos frente a Sporting e Nápoles acentuam a tese do jogador. "Vi uma equipa muito concentrada e ciente da sua capacidade. Porém, o mais importante foi a determinação evidenciada. Creio que com esta mentalidade atingiremos o objectivo", lembrou, embora reconheça o desaire de Matosinhos e o justifique com o cansaço e valor do oponente que "está no topo" da tabela. Na fase final do processo de recuperação da lesão contraída em Itália - avançado admite que a UEFA devia ter punido Contini - Suazo confirma que pode voltar à competição já em Berlim, embora sinta mais segurança na perspectiva o fazer com a Naval.

Por outro lado, elogia a concorrência - Nuno Gomes e Cardozo -, mas não mostra qualquer receio de a enfrentar.

Sem estabelecer metas, o atleta acredita que os golos surgirão com "naturalidade". "A capacidade de trabalho fará a diferença e espero dar 100% durante a semana. Quero estar nas melhores condições e se Quique decidir terei de ser determinante e fazer uso da velocidade, minha principal característica", disse.

Embora se exprima num castelhano pausado e perfeitamente entendível, Suazo admite possuir dificuldade em perceber o português. Assume apenas que as ligas italiana e portuguesa são diferentes, mas rejeita sentir mais facilidade de marcar aqui do que na prova transalpina.

"Encontram-se dificuldades em qualquer parte do mundo. Creio que sentirei as mesmas com que me deparei em Itália. O importante é trabalhar e aproveitar as oportunidades", destacou.

O avançado aceita o epíteto "Pantera", mas apenas por respeito, já que venera Eusébio e rejeita qualquer eventual comparação.

"Quero divertir-me e jogar da melhor forma. Espero que seja um ano importante e depois logo se verá", disse o atleta, sem avançar qualquer sinal sobre a disponibilidade de ficar na Luz depois de Junho.

Fonte: Jornal de Notícias
Ir para o topo Ir para baixo
 
Suazo: "Somos os mais fortes"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» David Suazo: "Quero jogar e ser determinante na equipa"
» "Para me proteger ando com arma e mais de quarenta balas"
» Mais seis crimes violentos e um assalto "fantasma"
» Jesualdo Ferreira: "Sporting foi mais feliz"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo dos jogos :: Notícias :: Notícias de Desporto-
Ir para: